Após surpreender a indústria com a contratação da produtora Shonda Rhimes (Grey's Anatomy), a Netflix anuncia outros dois grandes nomes, agora da atuação, em sua nova série. Os vencedores do Oscar Michael Douglas (Wall Street) e Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) serão os protagonistas de The Kominsky Method, a próxima comédia do produtor Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men).
Michael Douglas fará Sandy Kominsky, um artista que teve um breve pico de sucesso no início da carreira e se torna preparador de atores em Hollywood. Alan Arkin vai interpretar o agente e amigo de longa data que está sempre ao seu lado (mesmo nos momentos mais conturbados), Norman.
"Eu escrevi o roteiro, enviamos a eles e eles aceitaram. Estou muito empolgado de trabalhar com gente que admiro há 45, 50 anos", disse Lorre, ao The Hollywood Reporter, sobre seu novo trabalho para a Warner Bros. Television. Ele dividiriá com um de seus ídolos, Michael Douglas, os créditos de produção executiva de The Kominsky Method.
Primeira série da parceria de Chuck Lorre com a Netflix, Disjointed estreia no dia 25 de agosto, estrelada por Kathy Bates.